Tabela INSS 2013 – Atualizada Mensal

É importante conhecer a tabela de INSS atualizada para saber de seus direitos. Desta forma, todos os anos ela é disponibilizada e atualizada mensalmente para que os funcionários, tanto públicos como privados, que poderão ver sobre o dinheiro mensal que poderá er retirado, conforme tempo de contribuição, que pode ser de 35 anos de trabalho ou aos 65 anos de idade. Fique de olho então na Tabela INSS 2013 Atualizada Mensal.

A contribuição mensal com o INSS através do desconto em folha de pagamento é muito importante para que o trabalhador tenha direito a uma aposentadoria, além de benefícios como licenças, por exemplo. Sendo assim, é importante que ela esteja em dia e que não haja problemas de contribuição.

Quem é contribuinte autônomo também pode ter os benefícios do INSS desde que pague um valor mensal por conta própria, o que pode ser feito em qualquer Lotérica com um carnê especial.

Tabela INSS 2013 - Atualizada Mensal

Tabela INSS 2013 - Atualizada Mensal (Foto: Divulgação)

Todos os meses há atualização das alíquotas no INSS e vale a pena conferir a Tabela INSS 2013 Atualizada Mensal para conhecer seus direitos. Ela é atualizada constantemente para que todos os beneficiários saibam todas as informações úteis de pagamentos e recebimentos.

A consulta desta tabela é feita de forma rápida e simples e não tem como errar ou não entender, pois é fácil de ser entendida. Para ver a Tabela INSS 2013 Atualizada Mensal é só ficar de olho no site da Previdência Social.

Comments

  1. Vilmar Gomes Pacheco says

    Penso que o Governo deveria divulgar simultaneamente o salário mínimo e a tabela de contribuição mensal do INSS. Evitando transtorno para as empresas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>