Tabela Brasileirão 2014: Jogos, Classificação

O esporte que é mais assistido e também o mais praticado no mundo todo é o futebol. Durante uma temporada, diversas equipes disputam o campeonato, mas algo que antes era visto apenas como esporte, hoje também é um negócio, afinal, são jogadores lançados e empresários e patrocinadores investindo cada vez mais neles. Um campeonato que dá o que falar aqui no Brasil é o campeonato brasileiro. Confira aqui a tabela brasileirão 2014.

O Campeonato brasileiro é considerado o campeonato de maior importância para os nossos clubes. Além da competição, ele possui outros atrativos, fazendo com que seja eleito um dos melhores campeonatos de futebol do mundo. A novidade para o próximo ano é que ele contará com quase todos os estádios que estarão prontos para a Copa do Mundo fazendo com que essa competição fique ainda mais bela aos olhos de quem assistirá pela televisão e com muito conforto para os torcedores que estarão no estádio.

No campeonato brasileiro só participam as melhores equipes, sendo 20 times onde os 16 melhores colocados da competição anterior e os 4 primeiros da série B, do ano retrasado. Os vencedores têm vaga garantida em outros campeonatos internacionais, como a Libertadores da América, por exemplo. E se você deseja saber quais são os times escalados para o brasileirão 2014, a CBF ainda não divulgou a tabela brasileirão 2014.

Tabela Brasileirão 2014

Tabela Brasileirão 2014 (Foto: Divulgação)

Pelo mundo a fora, o brasileirão está muito forte, pois contamos com os melhores jogadores disputando essa competição. Isso faz com que muitos telespectadores estrangeiros comecem a acompanhar a competição do Brasil de futebol de campo.

Muitas pessoas já estão curiosas para saber qual será a tabela brasileirão 2014. Isso porque através dela você poderá conferir toda a seqüência de jogos do seu time do coração e também quais serão os primeiros confrontos, horários e locais que serão disputados.

E você sabe como que é disputado o Campeonato Brasileiro? Pois bem, ele é dividido em duas regiões do Brasil: Norte e Sul, sendo a Sul com 10 Estados e mais o Distrito Federal e a Norte com 16 Estados. Cada região possui 20 clubes que jogam e na classificação, o primeiro de cada uma delas é o campeão brasileiro, garantindo assim, uma vaga na Libertadores do próximo ano. Juntando os quatro de cada região, eles disputarão entre si as quartas de final, as semifinais e as finais, para sair o Super Campeão Brasileiro.

Fique atento à tabela brasileirão 2014 e saiba quando o seu time entrará em campo!

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>