SENAI RS 2014, Cursos Técnicos Grátis

O Senai está presente em diversos Estados brasileiros, inclusive no Rio Grande do Sul com instituições espalhadas em 45 municípios. E se você deseja fazer algum dos cursos técnicos grátis no SENAI RS 2014, fique atento ao site oficial onde será divulgada a data e as informações necessárias para os candidatos.

Além da capital Porto Alegre, o Senai está presente em Bagé, Novo Hamburgo, Estância Velha, Gravataí, Panambí, Canela, Alegrete, Esteio, Campo Bom, Canoa, Bento Gonçalves, Pelotas, Sapiranga, Farroupilha, Santa Cruz do Sul, Lajeado, Guraporé, Cachoeira do Sul, Venâncio Aires, São Marcos, Igrejinha, Rio Grande, Cachoeirinha, Santana do Livramento, Sapucaia do Sul, Montenegro, Passo Fundo, Santa Maria, Garibaldi, Carazinho, Ijuí, Uruguaiana, Santa Rosa, Nova Prata, Marau, Soledade, Caxias do Sul, Santiago, Erechim, Santo Ângelo, São Leopoldo, Triunfo e Veranópolis.

O SENAI RS 2014 possui um diferencial, além das unidades fixas, ele conta com unidades móveis, assim se você mora em um local que não possui uma instituição, basta entrar em contato com a unidade móvel do Senai RS através do número (51) 3347-8800 e se informar. O Senai do Rio Grande do Sul pe bastante desenvolvido, possui outra possibilidade a prestação de serviços, através de serviços laboratoriais, incubadora tecnológica, entre outros campos que caso haja interesse, é só acessar o site do Senai RS.

SENAI RS 2014, Cursos Técnicos Grátis

SENAI RS 2014, Cursos Técnicos Grátis (Foto: Divulgação)

Por que fazer um curso técnico grátis  no SENAI RS 2014?

Um aluno que se forma em qualquer um dos cursos técnicos oferecidos pelo Senai tem vaga garantida nas industrias, sendo que a maior parte já sai do curso empregado. As industrias estão precisando de mão de obra qualificada enquanto os jovens estão à procura do seu primeiro emprego, o Senai faz uma ponte entre eles oferecendo a qualificação dos jovens para que possam preencher as vagas nessas industrias. É o Senai contribuindo para o crescimento profissional dos jovens, para o crescimento das industrias e sucessivamente do Brasil.

Para se inscrever em qualquer um dos cursos técnico grátis, basta ir até uma das unidades do Senai RS dentro do prazo estabelecido. A data das inscrições estará disponível no site do Senai, provavelmente será no mês de outubro. Fique atento para não perder essa grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho e em uma das melhores industrias brasileira.

Caso o curso escolhido por você seja pago, o Senai dispõe de desconto e até mesmo bolsas de estudo. Para a instituição o importante é formar cidadãos para o mercado de trabalho, então não perca tempo, faça já um curso no SENAI RS 2014.

Comments

  1. erlaine cristina da silva says

    Tenho 38 anos e gostaria de ter a oportunidade de fazer um curso técnico mas não tenho condições de pagar já trabalho no ramo de metalúrgica a nove anos,mas infelizmente a gente vai deixando e o tempo vai passando mas as vezes não fazemos não por interesse e sim por não termos condições financeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>