Feirão da CAIXA 2014

O banco estatal Caixa Econômica Federal cuida de várias das ações que tem relação à economia do nosso país, entre elas, o Feirão da CAIXA 2014. Mas você sabe o que é o Feirão da Caixa? Esse é um programa de financiamento de imóveis novos, usados, na planta ou em construção e também a compra de terrenos.

O Feirão da Caixa atende qualquer pessoa que queira fechar negocio com a Caixa, pois não há limite de renda e o prazo do financiamento é de até 30 anos, com prestações decrescentes, ou seja, o valor vai diminuindo com o passar dos anos.

Se você se interessa em participar do Feirão da CAIXA 2014 é só comparecer munido de seu CPF, RG e comprovante de renda e caso você seja autônomo, é só levar extratos bancários, boleto de aluguel ou qualquer outro tipo de documento que comprove que você possui renda. Mas fique atento as datas que acontecerá o Feirão, elas serão divulgadas direto no site do Feirão da Caixa e normalmente acontecem nos meses de maio e junho.

Você poderá usar os recursos de seu FGTS para financiar o seu imóvel através do Feirão. Com os financiamentos oferecidos pela Caixa Econômica Federal você pode adquirir a sua casa ou o seu apartamento ou reformar e aumentar o seu imóvel. Essa é uma oportunidade para que as pessoas interessadas em ter o seu próprio imóvel consigam de uma maneira pratica e acessível realizar o seu grande sonho.

Feirão da CAIXA 2014

Feirão da CAIXA 2014 (Foto: Divulgação)

Na primeira fase do programa foram disponibilizadas de mais de 1 milhão de moradias e até 2014 o Feirão da CAIXA 2014 tem por objetivo atingir 2 milhões de casas e também apartamentos construídos. Quem tiver interesse em adquirir o financiamento, pode fazer a simulação direta no portal da Caixa Econômica Federal.

Durante o processo, o interessado deverá informar, primeiramente, se é pessoa física ou jurídica. Logo em seguida, deverá ser informado qual o tipo de financiamento que deseja obter, entre eles, o Crédito Aporte Caixa e o Residencial. Depois é solicitado informar em que categoria o imóvel se enquadra e a unidade federal, bem como a cidade que almeja. Também tem a opção de informar o valor do imóvel pretendido.

O usuário terá que informar também a renda bruta familiar e a data de nascimento do participante que tem maior idade. Na simulação do Feirão da CAIXA 2014, o usuário deve informar se possui ou não 3 anos de FGTS, contando todos os períodos trabalhados. Fique atento para não perder o prazo e garantir o seu imóvel próprio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>