Dakota 2013 – Coleção Dakota Primavera Verão 2013

A Dakota mostrou as novidades da sua coleção Dakota Primavera Verão 2013 no XXI Salão Internacional do Couro e Calçado – SICC, em Gramado, Rio Grande do Sul.

E quem gosta de novas tendências, já pode ir comemorando, pois a marca aposta em quatro:

Armazém Tropical 

Esta tendência é repleta de sapatos estampados que lembram sempre uma cultura local. Exemplos de estampas são as tribais e até mesmo de animais exóticos. Além disso, para dar aquele charme especial ao calçado, eles possuem pedrarias, tramas e rendas que fazem da tendência algo exótico e elegante.

Arquipélago

Como o nome já sugere, esta linha da coleção lembra a flora e a fauna, com estampas que chegam a ilustrar o oceano, as conchas do mar, as pérolas e até mesmo a textura de peixes. Tudo isso é para mostrar a presença da natureza e como ela pode deixar a mulher elegante.

Dakota 2013 - Coleção Dakota Primavera Verão 2013

Dakota 2013 - Coleção Dakota Primavera Verão 2013 (Foto: Divulgação)

Romântico Retrô

Para as mulheres que nunca deixam o romantismo de lado e gostam de apostar nas modas das décadas antigas, a tendência Art Déco, que já faz parte das tendências da moda Primavera Verão 2013, chega também nos calçados da Dakota 2013.

Ele une a geometria dos anos 20 com o estilo da década de 50, resultando em modelos delicados para as mulheres que preferem as cores mais suaves ou estampas mais lúdicas, como margaridas.

Sport Science

E como a tecnologia está presente em quase tudo em nossa vida, a Dakota traz esta evolução científica e tecnológica através de sapatos com materiais que passam certa ilusão de óptica, com brilhos que lembram o arco-íris ou até materiais transparentes.

As cores em destaque serão o azul céu, pink, lima, verde esmeralda, azul anil, laranja abóbora.  Seja qual for o seu estilo, com certeza haverá um sapato da Coleção Dakota Primavera Verão 2013 que combinará com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>