Coleção Carmen Steffens Outono Inverno 2013

As tendências de moda Outono Inverno 2013 rompem sempre fronteiras e fazem pairar no ar muitos debates de opiniões e de estética entre as pessoas envolventes neste meio. Durante esta temporada, a ideia é aperfeiçoar a criatividade e largar para trás noções concebidas. Logo, não existe qualquer problema se, num dia para o outro, se vir seduzido por estilo e cores que outrora nunca tenha feito parte do seu vestuário. É isso que traz a Coleção Carmen Steffens Outono Inverno 2013.

Carmen Steffens montou a sua nova coleção Outono Inverno 2012 com oportunidades inspiradoras e inovadoras, que a tornam especial e essencial neste período. Baseou-se em muitos atores e figuras públicas por todo o Mundo e agora Carmen toma conta da moda.

A coleção Carmen Steffens Outono Inverno 2013 ultrapassa todos os limites (no bom sentido).

Geralmente, as coleções Outono Inverno são marcadas pelas baixas temperaturas, pelo gênero, pela idade e pelo clima. Nestas temporadas, o clássico ganha foco e reclama o seu retorno com extremo glamour, enquanto o romantismo ganha um ar vitoriano, sem nunca perder a sua elegância e sensualidade.

O olhar folclórico recupera as suas raízes culturais que são ao mesmo tempo familiares e exóticos e reivindica entrar na moda. O toque de glamour e o imprescindível brilho enfatizam os laços e tornam tantas as mulheres como os homens um único olhar unissex.

Coleção Carmen Steffens Outono Inverno 2012

Coleção Carmen Steffens Outono Inverno 2013 (Foto: Divulgação)

Carmen Steffens produz cinco linhas interativas que prometem ser provocantes e dar sucesso: nostalgia, tempos de ouro, década de 1970, androginia e país da menina.

Como sempre, esta coleção de Carmen Steffens Outono Inverno 2013 é elegante e versátil, sendo uma autêntica bomba sazonal. Apresenta uma forma retrô com o recorte biqueira e é minimalista.

Os padrões xadrez, as rendas e os veludos projetam a nova tendência da moda Outono Inverno 2013, bem como o uso de saltos, tachas e detalhes dourados, brilho, couro e as estampas com alusão a aves complementam a coleção Carmen Steffens, numa forma arrebatadora e inovadora.

Os laços nunca deixam de estar na moda e tornam-se visíveis, assim como as franjas. A paleta de tons escuros como o preto, cinza, cor de noz, verde-escuro são realçados pelo branco e vermelho e as cores neutras entram em cena por novos contrastes e tornam o olhar chique e glamoroso.

Prepare-se para a nova temporada da Coleção Carmen Steffens Outono Inverno 2013.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>