Cartola FC 2013 – 2014: Login, Scouts

O Cartola FC 2013 – 2014 já está disponível e dando o que falar. Esse jogo, que foi disponibilizado pela Rede Globo, é considerado viciante, afinal, são quase 1 milhão de pessoas que se cadastraram no site. Essas pessoas formam times para concorrer jogando com outros que estão na mesma rede e no mesmo jogo.

Para participar é muito fácil, acesse o site da G1 da Rede Globo e preencha um cadastro de participação. Esse cadastro é muito rápido e fácil de preencher, sem contar que é totalmente gratuito. Esse jogo é ideal para quem gosta de jogos de futebol, pois ele é bem divertido.

Após o cadastro, é só começar a brincadeira: a cada rodada você monta um time escalando os seus jogadores prediletos. Quando termina uma rodada, o jogador recebe uma pontuação variando de acordo com a jogada do mesmo, ou seja, dependerá de como ele se saiu na jogada e quanto gol fez. Mas muito cuidado, advertências faz com que o jogador perca pontos.

Cartola FC 2013 - 2014: Login, Scouts

Cartola FC 2013 – 2014: Login, Scouts (Foto: Divulgação)

Jogar o novo jogo da Cartola FC 2013 – 2014 é muito divertido, por isso que possui o maior número de participantes em todo território nacional. Nas edições anteriores esse game já foi um sucesso, imagina com essa nova versão que ganhou um layout mais aprimorado e com novas funcionalidades que vai deixar o seu jogo ainda mais emocionante.

Com esse jogo você compra e vende jogadores a cada rodada e com a valorização ou não dos seus atletas você aumenta o seu patrimônio, que no inicio é de 100 cartoletas. Monte já o seu time e a cada rodada melhore ele de acordo com as suas cartoletas.

Convide os seus amigos para jogar com você o Cartola FC 2013 – 2014 e ultrapasse-os em pontos. Só jogando você saberá como realmente ele funciona.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>