Campeonato Brasileiro 2013 – Tabela, Jogos, Classificação

O Campeonato Brasileiro 2013 é o principal campeonato para os clubes do Brasil e é um dos melhores campeonatos nacionais do Mundo e, sem dúvida, o mais bem disputado que existe devido à sua imensa qualidade e o surgimento contante de novos jogadores.

Para quem ama o futebol brasileiro tem grandes motivos para festejar, pois o Campeonato Brasileiro 2013 está a chegar. Os times estão no mercado em busca das últimas contratações e está tudo disposto para oferecer muitas emoções aos torcedores e mostrar ao Mundo que no Brasil também temos grandes jogadores. Basta olharem para o mais recente craque, o Neymar.

O Campeonato Brasileiro este ano celebra a sua 58ª edição e tem um sabor muito especial, uma vez que o Brasil vai receber a Copa do Mundo. Deste modo, muitas pessoas do mundo inteiro vão com certeza acompanhar este campeonato.

Ele oferece o título nacional ao primeiro classificado da tabela e ainda premia os quatro primeiros da tabela a marcar presença na Copa Libertadores da América 2013, tal como para a Copa Sul Americana. Os quatro piores classificados irão ser remetido para a série B do Campeonato Brasileiro.

O Campeonato Brasileiro 2013 terá início em Maio e terminará em Dezembro (cerca de 38 jogos para cada time) e pelo meio deste campeonato irá se realizar os Jogos Olímpicos de Londres, mas o Brasileirão não irá parar durante o evento.

Campeonato Brasileiro 2012 - Tabela, Jogos, Classificação

Campeonato Brasileiro 2013 – Tabela, Jogos, Classificação (Foto: Divulgação)

Os clubes que irão disputar este campeonato são: Atlético Mineiro, Bahia, Criciuma, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Goiás, Internacional, Náutico, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, e Vasco da Gama.

Todos este clubes devem seguir o regulamento do Campeonato, que traz informações relevantes que demarcam tomadas de decisões durante o campeonato, como o critério de desempate que depende do número de vitórias, saldo de gols, gols marcados, confronto direto, número de cartões vermelhos, número de cartões amarelos e sorteio. No total são 20 times e são disputados 2 turnos.

Em breve sairá o calendário oficial do Campeonato Brasileiro 2013 e quando for anunciado iremos postar aqui.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>