As melhores músicas nacionais 2014

Mesmo que ainda não temos dados sobre quais serão as melhores músicas nacionais 2014, já podemos ter a ideia do que será o melhor da música em 2014. Entre os artistas que estão na parada de sucesso em 2013, podemos mencionar alguns nomes que darão voz nas rádios para o próximo ano como Luan Santana, Gusttavo Lima, Restart, Revelação, Mc K9 e os Hawaianos.

Normalmente as músicas de maiores sucessos nas rádios permanecem na virada do ano. Isso faz com que o artista seja sempre lembrado e seus novos lançamentos sejam ouvidos por muitas pessoas, assim, aumenta as chances de se tornarem em novo sucesso nas paradas do ano que começou.

Com base nos grandes sucessos de 2013, já dá para se ter uma ideia de quais serão as melhores músicas nacionais 2014. Tem músicas que você já nem aguenta mais ouvir, pois são tocadas o dia todo nas melhores rádios da sua região. É duro quando um gênero musical que você não gosta está nas paradas de sucesso, não é mesmo? Os estilos musicais nacionais incluem sertanejo, pagode, axé, rock, sertanejo universitário e muitos outros. Assim as músicas nacionais com certeza agradam a todos, cada um no seu gênero, é claro.

As melhores músicas nacionais 2014

As melhores músicas nacionais 2014 (Foto: Divulgação)

As que sempre ficam nas paradas são as do gênero sertanejo universitário. Esse gênero musical tem agradado cada vez mais pessoas de diferentes idades, alguns confessam que as letras traduzem o sentimento que alguém está vivendo ou que já viveu. Profundo!

Somente no final de 2014 você poderá conferir quais foram os grandes sucessos do ano separados por gênero musical e dentro do mesmo gênero, quase foram as musicas mais tocadas. Também será possível fazer uma coletânea, ou seja, juntar todas as músicas de diferentes artistas e numera-los de 1 a 10 (nas paradas de sucesso).

Fique atento, logo você cai poder conferir as melhores músicas nacionais 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>